Dois casos de Covid-19 registrados em novo boletim epidemiológico
Um patense está internado ocupando leito clínico em hospital particular
O número de infectados pelo coronavÃrus em Patos de Minas, desde o inÃcio da pandemia em 2022, subiu para 30.631. Dois casos positivos foram confirmados no boletim epidemiológico desta quarta-feira (06), demonstrando uma clara redução na incidência da doença no municÃpio.
Não foram
contabilizados novos óbitos, mantendo em 587 a quantidade de vidas perdidas em
decorrência da enfermidade. Já os casos tratados, somam 30.631. Os casos ativos
seguem em queda, com 37 doentes se recuperando em casa.
O boletim mostra ainda, que somente um patense está internado em razão da Covid-19, ocupando leito clÃnico em hospital particular. Não se tem registro de pacientes na rede pública de saúde.
