PatosJá
PatosJá
Saúde

Dois casos de Covid-19 registrados em novo boletim epidemiológico

Um patense está internado ocupando leito clínico em hospital particular

Admin2022-04-06
Compartilhar:

O número de infectados pelo coronavírus em Patos de Minas, desde o início da pandemia em 2022, subiu para 30.631. Dois casos positivos foram confirmados no boletim epidemiológico desta quarta-feira (06), demonstrando uma clara redução na incidência da doença no município.

Não foram contabilizados novos óbitos, mantendo em 587 a quantidade de vidas perdidas em decorrência da enfermidade. Já os casos tratados, somam 30.631. Os casos ativos seguem em queda, com 37 doentes se recuperando em casa.

O boletim mostra ainda, que somente um patense está internado em razão da Covid-19, ocupando leito clínico em hospital particular. Não se tem registro de pacientes na rede pública de saúde.