Macrorregião Noroeste segue na onda verde no plano Minas Consciente
A Microrregião de Patos de Minas também permanece sem alteração e segue na onda amarela
A Macrorregião Noroeste, na qual Patos de Minas está inserida, segue na onda verde, no plano Minas Consciente. A Microrregião de Patos de Minas também permanece na onda amarela.
A informação foi divulgada na quinta-feira (12), pelo Comitê Extraordinário Covid-19. A medida vale a partir deste sábado (14), logo, a macrorregião noroeste segue na onda verde até o próximo dia 21.
A macrorregião Leste também avançou para a onda verde, aumentando para dez o número de macros na onda mais flexÃvel do programa. As macros Leste do Sul, Nordeste e Triangulo do Norte estão na onda amarela.
A penas a Triangulo do Sul está na onda vermelha. A progressão foi possÃvel devido aos Ãndices de monitoramento da doença, que apresentaram melhorias por três semanas seguidas.
