PatosJá
PatosJá
Saúde

Mãe de bebê internado há dois meses e meio pede agilidade para transferência do filho que luta pela vida

Admin2020-07-31
Compartilhar:

Uma mãe faz um apelo para urgência na transferência de seu filho que está na UTI neonatal do Hospital São Lucas, desde seu nascimento. Ela nem se quer teve a oportunidade de segurar a criança, que sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Nós entramos em contato com a direção do Hospital São Lucas e formos informados que está sendo aguardado a regulação do SUS Fácil determinar para onde a criança será transferida. “Pois, Patos de Minas não há recursos para a criança. A mãe desde o início tem ciência de tudo. Não sei de qual relatório ela fala. Hoje ainda conversei com ela e expliquei toda a situação. Não há o que fazer, há não ser esperar. A regulação que irá analisar a real necessidade”, afirmou o diretor do HSL, Rafael Rodrigues.