Os números da Covid-19 voltaram a subir em Patos de Minas. O novo boletim epidemiológico, divulgado na tarde desta segunda-feira (30), aponta que mais 202 casos foram confirmados em relação ao informe anterior.
Entre os dias 26 e 30 deste mês, houve a constatação de 146 diagnósticos positivos. Os outros 56, são remanescentes do perÃodo de 7 de janeiro a 24 de maio. Com isso, a quantidade de infectados, desde o inÃcio da pandemia, chegou a 31.899.
Os dados indicam também que os casos ativos saltaram de 185 para 224 pessoas que se recuperam em casa. Ao todo, 11 patenses estão internados, sendo 9 em leitos clÃnicos e 2 pacientes em leitos de UTI.
Ainda segundo o informe, não houve confirmação de óbito. Quanto à ocupação de leitos públicos por pacientes com Covid-19, são 3,92% das enfermarias e 2,22% das UTIs.
