Saúde
Mais uma morte por Covid-19 é confirmada em Presidente Olegário
Agora, o município tem nove óbitos pela doença
Admin2021-01-20
A Prefeitura de Presidente Olegário divulgou o boletim epidemiológico com os dados da Covid-19 no municÃpio. Nas últimas 24 horas, uma morte pela doença foi confirmada.
Mais uma pessoa perdeu a vida para a Covid-19, nesta quarta-feira (20), conforme divulgado pela prefeitura do municÃpio de Presidente Olegário. O número de óbitos subiu para 9.
Pelo boletim epidemiológico, desde o inÃcio da pandemia, 219 pessoas foram infectadas pelo novo coronavÃrus. Há ainda 28 casos suspeitos da doença. O número de recuperados é de 203. Casos estão em monitoramento na cidade e uma pessoa segue internada.
