PatosJá
PatosJá
Saúde

Mais uma morte por Covid-19 é confirmada em Presidente Olegário

Agora, o município tem nove óbitos pela doença

Admin2021-01-20
Compartilhar:

A Prefeitura de Presidente Olegário divulgou o boletim epidemiológico com os dados da Covid-19 no município. Nas últimas 24 horas, uma morte pela doença foi confirmada.

Mais uma pessoa perdeu a vida para a Covid-19, nesta quarta-feira (20), conforme divulgado pela prefeitura do município de Presidente Olegário. O número de óbitos subiu para 9.

Pelo boletim epidemiológico, desde o início da pandemia, 219 pessoas foram infectadas pelo novo coronavírus. Há ainda 28 casos suspeitos da doença. O número de recuperados é de 203. Casos estão em monitoramento na cidade e uma pessoa segue internada.