Mulher morre vítima da Covid-19 e Patos de Minas chega à marca de 460 vidas perdidas para doença
Mais 51 novos casos da infecção foram confirmados no boletim epidemiológico
Subiu para 460 o número de vidas perdidas em decorrência da Covid-19 em Patos de Minas. De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, publicado na tarde desta terça-feira (1/6), mais um óbito foi registrado no municÃpio. A vÃtima, uma mulher de 78 anos de idade, faleceu no dia 30 de maio.
O levantamento parcial mostra ainda, que 51 novos casos foram confirmados. A prefeitura informou que 16 deles ocorreram no perÃodo de 15 a 25 de maio. Pelo menos 54 patenses estão internados nas redes e saúde pública e privada, sendo 17 em Unidades de Terapia Intensiva e 37 em leitos clÃnicos. Ao todo, 282 doentes se recuperam em casa. Até o momento, 13.247 pessoas conseguiram se curar da Covid.
A SMS alertou que a situação é de alerta quanto ao percentual de ocupação em leitos de UTI, que está acima de 80% nos hospitais públicos e também particulares.
