Subiu para 483 o número de vidas perdidas para a Covid-19 em Patos de Minas. O boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde desta quinta-feira (24), mostra que mais três óbitos foram contabilizados. As vÃtimas, um homem de 56 anos e duas mulheres, ambas com 49 anos, faleceram entre a terça e quarta-feira desta semana.
De acordo com o informe, 17 novos casos foram registrados, elevando para 14.845, o número de infectados. A média de casos novos, verificada no perÃodo de 13 a 19 de junho ficou em 26,57. Pelo menos 47 patenses estão internados nas redes de saúde pública e privada, sendo 14 em leitos de UTI e 33 em leitos clÃnicos. Ao todo, 261 doentes, se recuperam em casa.
Até o momento, 14.054 pessoas, conseguiram se livrar da doença, indicando percentual de cura em 94,67%.
O volume de internações oscilou nas últimas 24h. Considerando apenas os hospitais públicos, 68% dos leitos clÃnicos estão ocupados e nas UTIs é de 57,50%. Quando se considera a estrutura pública e privada, a ocupação em leitos clÃnicos sobe para 126,67% e nas UTIs para 65,31%.
