Patos de Minas confirma mais três óbitos por Covid-19 e 38 novos casos da doença
O boletim epidemiológico da Covid-19 em Patos de Minas desta sexta-feira (30) confirmou mais 3 vidas perdidas para a doença e o total de mortes chegou em 415. Além disso, mais 38 casos positivos foram informados.
Quanto aos 3 novos óbitos, um aconteceu no dia 24, outro em 29 e o sequente em 30, todos deste mês, sendo dois homens 69 e 50 anos e uma mulher de 60 anos de idade. Patos de Minas tem dessa maneira 415 mortes provocadas pelo novo coronavÃrus.
O municÃpio chegou nesta sexta-feira a 13.164 pessoas
contaminadas pela doença. Dos 38 novos casos, 31 são dessa quinta-feira (29) e
7 são de 14 até 26 de abril.
A ocupação hospitalar em Patos de Minas está em abaixo de 100%, porém a situação é preocupante. Segundo o painel coronavÃrus, a ocupação de leitos clÃnicos é de 76,36% e 97,93% segundo os dados de Uti. Nas duas porcentagens os números são referentes a disponibilidade da rede hospitalar pública e privada.
