Patos de Minas registra dois novos casos de Covid-19
O boletim desta segunda-feira (29) aponta que não há patenses internados
A prefeitura de Patos de Minas divulgou, nesta segunda-feira (29), por meio da secretária municipal de saúde, o boletim epidemiológico com os dados da Covid-19 no municÃpio.
Apenas duas novas infecções foram registradas no informe de hoje (29). Os números apontam que, desde o inÃcio da pandemia, 17.750 pessoas foram infectadas pelo novo coronavÃrus. A média de casos novos caiu para 1,25 (dias 21 a 27 de novembro).
Ainda segundo o boletim, o número de tratados da doença é 17.181 e o percentual de cura é 96,79%. Estão em recuperação domiciliar, 18 pacientes. O informe também mostra que nenhum patense está internado em leito clÃnico ou de UTI. O número de óbitos segue em 551.
Também de acordo com a secretaria municipal de saúde, há dois internados em leitos clÃnicos públicos e privados em Patos de Minas e nenhum em leito de UTI. A taxa de ocupação de leitos clÃnicos públicos e privados está em 5,13% e leitos de UTI em 0%.
