PatosJá
PatosJá
Saúde

Patos de Minas volta a registrar internação em UTI por Covid-19

Nas últimas 24 horas apenas um caso da doença foi confirmado

Admin2021-12-08
Compartilhar:

O município de Patos de Minas voltou a registrar internação por Covid-19, após 14 dias sem registrar ocupação de leito de UTI. A última ocorreu em 23 de novembro, de acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde desta quarta-feira (8). Com isso, o total de infectados pelo coronavírus subiu para 17.766.

Não há patenses internados em leitos clínicos. O último foi confirmado em 25 de novembro. Ao todo, 19 doentes se recuperam em casa.

O informe aponta que não foram confirmados novos óbitos, mantendo em 551, a quantidade de vidas perdidas para a doença desde o início da pandemia. Por outro lado, 17.195 pessoas já conseguiram se recuperar da enfermidade, indicando percentual de cura em 96,78%.