Patos de Minas volta a registrar internação em UTI por Covid-19
Nas últimas 24 horas apenas um caso da doença foi confirmado
O municÃpio de Patos de Minas voltou a registrar internação por Covid-19, após 14 dias sem registrar ocupação de leito de UTI. A última ocorreu em 23 de novembro, de acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde desta quarta-feira (8). Com isso, o total de infectados pelo coronavÃrus subiu para 17.766.
Não há patenses internados em leitos clÃnicos. O último foi confirmado em 25 de novembro. Ao todo, 19 doentes se recuperam em casa.
O informe aponta que não foram confirmados novos óbitos, mantendo em 551, a quantidade de vidas perdidas para a doença desde o inÃcio da pandemia. Por outro lado, 17.195 pessoas já conseguiram se recuperar da enfermidade, indicando percentual de cura em 96,78%.
