Saúde
Prefeito diz que ainda não recebeu recomendação do MP, para assumir o Hospital São Lucas
Admin2020-03-30
Na última sexta-feira, 27 de março, o Promotor de Justiça Rodrigo Domingos Taufick, publicou recomendação para que a prefeitura de Patos de Minas assuma a direção do Hospital São Lucas, com uma ocupação temporária, que em princÃpio se daria por um prazo de seis meses. A administração municipal passaria a executar todas as atividades do hospital, sobretudo quanto aos serviços de hemodiálise e CTI.
No entanto, nesta segunda-feira (30), o prefeito José Eustáquio Rodrigues, disse a reportagem da NTV/Patos Já, que ainda não recebeu o documento, com a recomendação do Ministério Público.
