Prefeitura de Patos de Minas entrega reforma de posto de saúde
Foram investidos 150 mil reais nas obras
A prefeitura de Patos de Minas entregou a reforma de mais uma unidade de saúde da famÃlia, desta vez a do Alto da Colina. A cerimônia ocorreu na manhã desta terça-feira (16/8), com a presença do prefeito de Patos de Minas, LuÃs Eduardo Falcão, da secretária municipal de saúde, Ana Carolina Caixeta, secretários, vereadores, equipe de profissionais da Unidade de Saúde da FamÃlia (USF) e de moradores do bairro.
Agora o imóvel conta com melhores condições para atender os cerca de 5 mil pacientes do bairro e para o trabalho dos servidores. Dentre os serviços executados, estão: revisão completa do telhado; pintura interna e externa; revisão da parte hidrossanitária e revisão da parte elétrica, com substituição das lâmpadas antigas por LED.
A reportagem completa você assiste a seguir:
