Prefeitura de Presidente Olegário adere a consórcio de municípios para compra de vacinas contra a Covid
O prefeito Rhenys Cambraia publicou em uma rede social o protocolo de intenções
O prefeito, Rhenys Cambraia, divulgou nesta terça-feira por meio de suas redes sociais, que Presidente Olegário passou a integrar o consórcio que reúne municÃpios de todo o Brasil, com o objetivo de comprar vacinas próprias. O gestor postou imagens do protocolo de intenções assinado por ele, que prevê também a aquisição de medicamentos, equipamentos e outros insumos.
Nessa segunda-feira (1/3), a Frente Nacional de Prefeitos (FNP), promoveu reunião com mais de 300 prefeitos e definiu os trâmites para que o consórcio seja constituÃdo e instalado até 22 de março. O consórcio dará suporte aos municÃpios caso o Plano Nacional de Imunização (PNI), do governo federal, não consiga suprir a demanda nacional. Até o momento, mais de 100 municÃpios já indicaram intenção de participar.
