Saúde
Presidente Olegário confirma 11º morte por Covid-19
O óbito foi confirmado nesta sexta-feira (22)
Admin2021-01-22
O boletim epidemiológico de Presidente Olegário desta sexta-feira (22) confirmou a 11º morte de pessoa contaminado pelo novo coronavÃrus no municÃpio. Este é o terceiro dia consecutivo que a cidade tem um novo óbito confirmado.
Os dados apontam que até o momento são 229 casos confirmados, sete a mais do que na quinta-feira (21). No municÃpio vizinho a Patos de Minas ainda se tem 36 pessoas internadas, destas três já estão internadas.
O monitoramento de 917 munÃcipes já foi encerrado. Ainda, 203 pessoas já se recuperaram da doença em Presidente Olegário.
