PatosJá
PatosJá
Saúde

Presidente Olegário confirma 11º morte por Covid-19

O óbito foi confirmado nesta sexta-feira (22)

Admin2021-01-22
Compartilhar:

O boletim epidemiológico de Presidente Olegário desta sexta-feira (22) confirmou a 11º morte de pessoa contaminado pelo novo coronavírus no município. Este é o terceiro dia consecutivo que a cidade tem um novo óbito confirmado.

Os dados apontam que até o momento são 229 casos confirmados, sete a mais do que na quinta-feira (21). No município vizinho a Patos de Minas ainda se tem 36 pessoas internadas, destas três já estão internadas.

O monitoramento de 917 munícipes já foi encerrado. Ainda, 203 pessoas já se recuperaram da doença em Presidente Olegário.