Usuários da Upa III, acionam policia militar para serem atendidos
Atraso no atendimento e limpeza do local estão entre as reclamações.
Nesta sexta feira (08), usuários da Upa do jardim peluzzo, após ficarem sem atendimento das 7 horas da manhã até por volta das 11 horas, devido à falta de médico pediatra, Acionaram a policia militar e registrarm boletim de ocorrência.
Os usuários também reclamam de problemas básicos na unidade de saúde.
Entre as reclamações estão: A falta de materiais, crianças internadas em macas nos corredores, além de reclamações no que se refere a limpeza do local e o mal cheiro no banheiro.
Alguns usuários tambem reclamaram do fechamento, já confirmado pelo prefeito municipal na 4ª feira, da UPA da Avenida Marabá.
A policia militar registrou o boletim de ocorrencias e orientou os reclamantes a procurarem a promotoria de justiça.
