PatosJá
PatosJá
Trânsito

Acidente com caminhão de óleo diesel deixa feridos

Ocorreu derramamento de diesel

Admin2024-09-09Fonte: Matheus Borges


Na manhã desta segunda-feira (09), a Polícia Militar Rodoviária atendeu um acidente na BR-354 KM 312. Pessoas ficaram feridas.


De acordo a polícia, o condutor do caminhão VW/24.280, seguia sentido Patos de Minas a Rio Paranaíba, momento em que um caminhão tanque, transportando óleo diesel, que seguia sentido Rio Paranaíba a Carmo do Paranaíba invadiu a mão de direção e bateu na lateralmente com o seu veículo. Ele teve ferimentos no rosto.


O condutor do caminhão tanque precisou ser encaminhado para o hospital na cidade de Rio Paranaíba, ele sofreu escoriações no rosto e olhos devido à quebra do vidro para-brisa.


No momento da colisão, o caminhão tanque soltou uma das rodas, que atingiu um veículo VW/Saveiro que seguia logo atrás. O veículo ficou danificado.


Ocorreu derramamento de diesel. O trânsito após o seguiu a modalidade pare e siga até que ocorra o transbordo da carga pela empresa responsável.