PatosJá
PatosJá
Trânsito

Acidente deixa uma vítima fatal e duas pessoas gravemente feridas em Coromandel

A batida frontal envolveu dois veículos na BR 352. As causas do acidente serão apuradas pela perícia

Admin2020-10-17
Compartilhar:

Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (17). A colisão frontal aconteceu no Km 62, da BR 352, em Coromandel. Uma pessoa morreu no local e duas ficaram gravemente feridas.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, ao chegarem no local os policiais se depararam com a Saveiro branca parada na faixa de domínio. O condutor, de 22 anos, ficou preso nas ferragens e morreu no local. A passageira, de 22 anos, foi socorrida, em estado grave, por uma equipe do SAMU até o pronto socorro da cidade de Coromandel e em seguida foi transferida para cidade de Uberlândia.

O outro veículo envolvido na batida é um Gol preto. Segundo a PMR, após o acidente o carro ficou parado na pista de rolamento. O condutor, de 27 anos, foi socorrido, também em estado grave, por uma equipe do SAMU até pronto socorro de Coromandel, e em seguida também foi transferido para Uberlândia.

Devido a gravidade do estado de saúde dos envolvidos, não foi possível colher a dinâmica do acidente. Não houve testemunha que presenciou a batida. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe para elucidar a causa do acidente.