PatosJá
PatosJá
Trânsito

Acidentes na BR-365 deixaram dois mortos e vários feridos neste início de ano

Uma mulher de 56 anos e uma criança de 7, morreram vítimas do mesmo acidente entre Monte Carmelo e Patrocínio

Admin2016-01-04Fonte: Odair Cardoso.
Compartilhar:

Diversos acidentes foram registrados nos últimos três dias na BR-365. Em um deles, duas pessoas morreram, sendo uma vítima de 56 anos e uma criança de 7. A volta para casa e o período de férias, com as estradas cheias proporcionam um período bastante perigoso para quem vai pegar estrada. Outros acidentes deixaram vítimas feridas, mas sem grande gravidade.

O ano começou violento na BR-365, quando pelo menos duas pessoas morreram. As duas vítimas se acidentaram no sábado e, uma colisão frontal entre uma caminhonete e um EcoSport. O fato aconteceu na altura do km 503, entre Monte Carmelo e Patrocínio. Uma mulher de 56 anos chegou a ser socorrida mas não resistiu e morreu no mesmo dia. A segunda vítima fatal foi uma criança de apenas 7 anos que morreu nesse domingo (03) devido aos graves traumas.

Segundo a PRF, nesse domingo houve registro de colisão por volta das 11h, no Km 405 da BR-365, próximo ao trevão leilões. Dois veículos seguiam de Patos de Minas sentido a Pirapora. Segundo informações, a caminhonete Amarok, com placas de Itajobi-SP, era conduzida por Neilo Caetano Silva, que reduziu a velocidade quando se aproximou do radar e foi atingido na traseira pelo veículo /Golf, com placas de Coruripe-AL,  conduzido por José Roberto Rodrigues, que após a colisão perdeu o controle do veículo e saiu de pista. Por sorte nenhum dos ocupantes tiveram ferimentos.

O outro acidente também no domingo, foi registrado no KM 434, próximo a ponte do Córrego Barreiro, e teve circunstâncias parecidas, mas, desta vez com colisão lateral. O veículo Fiat palio seguia sentido Uberlândia e o Mitsubishi para Itabuna (BA). Segundo informações, o palio, para não colidir na traseira de outro veículo que reduziu a velocidade ao passar pelo radar fixo, jogou para a contramão vindo a colidir na lateral da RUV que seguia em sentido contrário.

Os ocupantes do Pálio evadiram, mas, segundo informações não tiveram ferimentos. No outro carro estavam, Rafael Degani Paes Leme e Mariana Ferreira Spina, que também não tiveram ferimentos. Foram registrados apenas danos materiais. O Fiat Pálio foi apreendido devido a evasão do motorista.