A PolÃcia Militar Rodoviária registrou nessa segunda-feira (5/4), acidente de trânsito na MG 060, envolvendo dois adolescentes que provocaram batida com carro, no quilômetro 411, em São Gonçalo do Abaeté.
Durante fiscalização, os militares perceberam que os condutores de duas motocicletas realizaram retorno na rodovia e aceleraram em fuga, ao notarem a presença da guarnição. Diante do comportamento suspeito, a viatura passou a seguir a dupla, que se deslocava em alta velocidade.
Ainda conforme as informações, no quilômetro 411, os policiais se depararam com um veÃculo VW Gol parado em meio a rodovia, com danos no lado esquerdo. As motocicletas Yamaha XTZ 125 e Honda G 150 Titan, estavam caÃdas nas proximidades.
O motorista do carro, com placas de Patos de Minas, contou que seguia em direção a BR-365, quando foi surpreendido pelas duas motos transitando pela contramão. De acordo com ele, a Yamaha XTZ bateu de frente contra o seu veÃculo, causando a queda do condutor. A outra motocicleta atingiu a canaleta da via e também foi arremessado ao chão.
A polÃcia constatou que os dois condutores têm apenas 16 anos de idade, e residem em São Gonçalo do Abaeté. Ambos foram socorridos pela viatura até o atendimento médico. Um deles sofreu ferimentos no braço direito e corte no dedo médio da mão esquerda. O outro, além das escoriações, fraturou o punho esquerdo.
