PatosJá
PatosJá
Trânsito

Batida entre veículos complica trânsito no Centro de Patos de Minas

Apesar dos estragos provocados aos carros, nenhum dos envolvidos se feriu no acidente

Admin2019-11-11
Compartilhar:

Quem precisou passar pela Rua Doutor Marcolino no trecho entre o quarteirão das avenidas Brasil e Paranaíba, na tarde desta segunda-feira (11), teve que exercitar a paciência em um calor de 33 graus e com o tráfego praticamente parado. O transtorno foi provocado por um acidente entre dois veículos.

De acordo com a Polícia Militar, o semáforo estava com sinalização vermelha, e um Ford Ka aguardava a abertura do transito, quando foi atingido na traseira por um veículo Chevrolet Cobalt. Os dois carros sofreram danos nas estruturas e houve derramamento de combustível na via, que precisou ficar parcialmente interditada.

Um terceiro carro que estava à frente foi atingido, mas o impacto ocorreu no engate, o que evitou maiores estragos. O acidente provocou lentidão e deixou ou tráfego bastante confuso em uma das vias com grande movimentação de veículos. A Polícia Militar fez a sinalização e isolamento da área. A motorista do Ford Ka, de 32 anos de idade, e a condutora do Cobalt, de 46 anos, não se feriram na batida.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e utilizaram serragem para conter o combustível e evitar outros incidentes.