Batida entre veículos complica trânsito no Centro de Patos de Minas
Apesar dos estragos provocados aos carros, nenhum dos envolvidos se feriu no acidente
Quem precisou passar pela Rua Doutor Marcolino no trecho entre o quarteirão das avenidas Brasil e ParanaÃba, na tarde desta segunda-feira (11), teve que exercitar a paciência em um calor de 33 graus e com o tráfego praticamente parado. O transtorno foi provocado por um acidente entre dois veÃculos.
De acordo com a PolÃcia Militar, o semáforo estava com sinalização vermelha, e um Ford Ka aguardava a abertura do transito, quando foi atingido na traseira por um veÃculo Chevrolet Cobalt. Os dois carros sofreram danos nas estruturas e houve derramamento de combustÃvel na via, que precisou ficar parcialmente interditada.
Um terceiro carro que estava à frente foi atingido, mas o impacto ocorreu no engate, o que evitou maiores estragos. O acidente provocou lentidão e deixou ou tráfego bastante confuso em uma das vias com grande movimentação de veÃculos. A PolÃcia Militar fez a sinalização e isolamento da área. A motorista do Ford Ka, de 32 anos de idade, e a condutora do Cobalt, de 46 anos, não se feriram na batida.
Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e utilizaram serragem para conter o combustÃvel e evitar outros incidentes.
