Caminhão frigorífico tomba em rotatória no bairro Novo Horizonte
Apesar do susto e dos estragos, o motorista do veículo não ficou ferido
Por volta das 5h da manhã desta segunda-feira (21), um caminhão frigorÃfico pertencente a uma empresa de Patos de Minas, tombou na rotatória que fica no final do prolongamento da Avenida Fátima Porto.
O veÃculo, que transportava carga com cerca de 50 peças de carne suÃna, além de outros tipos do produto, realizava manobra pela local que fica na divisa entre os bairros, Novo Horizonte e Jardim Aquárius, quando acabou tombando lateralmente. Apesar do susto e dos estragos, o motorista não ficou ferido.
A PolÃcia Militar esteve no local e registrou a ocorrência de trânsito, além de realizar o controle do tráfego de veÃculos, que ficou lento, com a pista parcialmente interditada. A carga foi transferida para outro caminhão frigorÃfico.
