Caminhões batem de frente durante ultrapassagem em local proibido na BR 354
Um motorista de 65 anos foi socorrido com fratura na perna
Um violento acidente envolvendo dois veículos de carga foi registrado na tarde desta quinta-feira (21), no quilômetro 51 da BR 354, em São Gotardo. A batida teria sido provocada durante uma manobra irregular na rodovia.
O motorista do VW Constellation, de 30 anos, relatou para a Polícia Militar Rodoviária que transitava no sentido de São Gotardo quando se deparou com um caminhão Mercedes-Benz realizando ultrapassagem em local proibido, não tendo como desviar e evitar a batida de frente. Ele foi socorrido por testemunhas e queixava-se de dores na mão esquerda e na bacia.
Ainda conforme a polícia, uma equipe do Samu encaminhou o motorista do Mercedes-Benz até o Hospital Regional em Patos de Minas com um quadro de fratura no fêmur. Por estar no bloco cirúrgico, os militares não conseguiram colher a sua versão sobre as causas do acidente.
