Caminhonete pega fogo na BR-354 próximo ao Aeroporto de Patos de Minas
O fogo se alastrou rapidamente pelo compartimento do motor e interior do carro. O motorista não se feriu
Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam ocorrência no inÃcio da manhã desta quinta-feira (26), após denúncia de um veÃculo em chamas na BR-354, no trecho que fica nas proximidades do acesso ao Aeroporto Municipal em Patos de Minas.
A caminhonete Fiat Toro, segundo o Sargento Melo dos Bombeiros, estava sendo tomada pelo fogo, principalmente no compartimento do motor e na parte interior do carro, que ainda estava ligado e com a buzina acionada. Com uma ação bastante rápida as chamas foram extintas e a estrutura resfriada, para evitar novos focos do incêndio.
O motorista, que é empresário do ramo de calçados em Patos de Minas, contou que seguia para a cidade de Nova Serra, com o objetivo de buscar mercadorias, mas quando ao acionou o ar condicionado, percebeu um cheiro de fumaça e o aquecimento interno. Ele saiu do carro de imediato e enquanto acionava o seguro, notou o fogo se alastrando pelo automóvel.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, não é possÃvel afirmar quais fatores levaram ao incêndio. Apenas uma perÃcia detalhada da seguradora, que deverá analisar todas os dados, poderá elucidar o que teria ocorrido.
