Carro invade parada obrigatória e é atingido por motocicleta
Segundo a PM, devido a irregularidades na documentação, a picape foi removida
Um motociclista ficou ferido na tarde desta segunda-feira (19), ao colidir contra uma picape no Bairro Antônio Caixeta. O motorista do carro que estava com documentação em situação irregular, teria desrespeitado a sinalização de parada obrigatória, causando a batida.
De acordo com a o Sargento Eldo da Polícia Militar, testemunhas relataram que o condutor da moto Honda CG 150, Samuel Marinho, seguia pela Rua Cinco de Maio sentido a Avenida Fátima Porto, quando ao chegar no cruzamento da Rua Amélia Carolina, se deparou com uma Saveiro guiada por Marcos Vicente, que supostamente ignorou a sinalização de trânsito com uma manobra que resultou na colisão. O local conta com placa indicativa de parada obrigatória.
Com o impacto, o motociclista foi lançado sobre o carro indo parar dentro da carroceria. Segundo a Polícia Militar, ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Regional, onde deu entrada com escoriações e queixando de dores na cabeça, pernas e no pé esquerdo. Ainda conforme o Sargento Eldo, a documentação da Picape Saveiro estava em atraso e por isso o veículo foi removido.
