PatosJá
PatosJá
Trânsito

Carro pega fogo após acidente na MGC-354

O motorista conseguiu sair do veículo pouco antes de as chamas se espalharem

Admin2021-08-17
Compartilhar:

Um acidente foi registrado na MGC-354, entre Patos de Minas e Presidente Olegário, na noite desta segunda feira (16). Uma árvore caída na pista foi a causa do incidente. O motorista deixou o veículo instantes após o motor começar a pegar fogo.

O acidente ocorreu por volta das 21 horas, quando o comerciante de 40 anos, que seguia na MGC-354, de Patos de Minas para Presidente Olegário, se deparou com tronco de árvore caído pela via. Após a batida, o veículo começou a se incendiar.

O homem conseguiu se desvencilhar das chamas, quebrar o vidro traseiro do carro e sair com apenas um ferimento no braço esquerdo. Motoristas que passavam pelo local pararam para ajudar e com os extintores ajudaram a combater as chamas.

Após a remoção do carro por meio de um guincho, o trabalho dos bombeiros se estendeu pela madrugada, para remover uma árvore, que também foi atingida pelo incêndio e que estava ameaçada de cair pela rodovia.