Ciclista fica ferido ao colidir contra caminhonete em cruzamento
Testemunhas relataram para a PM, que a vítima estava trafegando pela contramão e realizando manobras perigosas
Um ciclista ficou ferido ao colidir contra um carro na tarde desta terça-feira (21) enquanto transitava pela Avenida Brasil sentido ao Centro de Patos de Minas. As informações são de que a vítima estaria utilizando a contramão da via no momento do acidente.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender uma ocorrência de acidente que envolveu um ciclista e uma Pick-Up Saveiro. De acordo com testemunhas, o ciclista Gabriel Henrique Martins, de 20 anos, fazia manobras arriscadas ao descer pela Avenida Brasil no bairro Antônio Caixeta. Conforme a PM, o motorista disse que parou no cruzamento e assim que arrancou o veículo percebeu que alguém havia batido contra o seu carro.
O ciclista foi socorrido por uma equipe do Samu, reclamando de dores abdominais e na perna esquerda e foi levado para o Hospital Regional.
