PatosJá
PatosJá
Trânsito

Condutor avança parada obrigatória e causa acidente na Avenida JK

Um dos veículos ficou tombado na pista após o violento impacto

Admin2016-03-10Fonte: Odair Cardoso.
Compartilhar:

Nesta quinta-feira por volta das 17h30, um gravae acidente foi registrado na Avenida JK em Patos de Minas. Um dos motoristas desrespeitou a sinalização de trânsito e causou a batida que apesar do aspecto de gravidade, não teve vítimas fatais e chama a atenção para o grande número de acidentes que vem acontecendo na cidade. A via que é uma das principais da cidade, tem sido palco de muitas colisões e preocupa pela intensa movimentação de carros e motocicletas.

As informações da Polícia Militar são de que o condutor do veículo Corsa, Júnior Alves, 32 anos, seguia pela pista central da Avenida JK, momento em que o VW/Gol, Adélio Coelho, de 73 anos, teria avançado a sinalização de parada obrigatória existente no cruzamento, originando a violenta colisão. Com forte impacto o Gol capotou e ficou tombado lateralmente causando por sorte, apenas ferimentos de  natureza leve aos passageiros. No Corsa além do motorista estava um passageiro que também não se feriu. No Gol haviam quatro ocupantes, entre eles uma criança de 11 anos, a passageira do banco dianteiro entrou em estado de choque. 

As vítimas foram socorridas por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o atendimento médico no Hospital Regional Antônio Dias. A Polícia Militar controlou o tráfego paralisando a circulação de outros veículos até que a pista fosse totalmente limpa. Foi necessário o uso de cerragem para retirar o combustível que derramou no asfalto.