Trânsito
Condutor de 62 anos morre após acidente entre motocicleta e ambulância
O idoso sofreu lesões gravíssimas e faleceu no local
Admin2023-04-03Fonte: NTV
Na tarde desse domingo (2/4), no bairro Nossa Senhora de Fátima, um acidente envolvendo motocicleta e uma viatura do Samu resultou na morte de um homem de 62 anos.
De acordo com os relatos de testemunhas, o motociclista transitava pela Avenida Deputado Binga, mas ao realizar manobra e se direcionar a esquerda, se deparou com a ambulância que seguia para um atendimento, não sendo possível evitar a violenta batida.
Com a colisão, o idoso foi de encontro a parte frontal do carro e sofreu graves ferimento. Ele chegou a socorrido pela própria equipe médica que estava na ambulância, mas acabou não resistindo aos ferimentos no crânio e faleceu no local.
