Condutor embriagado causa acidente e danifica três veículos
Em conversa com os militares o motorista relatou que havia ingerido bebida alcoólica
Em Lagoa Formosa um motorista com sintomas de embriaguez provocou um acidente que envolveu diversos veículos na noite desse domingo (31), por volta das 18h no Bairro Nossa Senhora do Rosário. Por sorte ninguém se feriu com gravidade durante as colisões.
De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que o motorista Cláudio da Silva, de 44 anos, trafegava em um veículo Gol, pela Rua Adolfo Lourenço e quando fez a conversão empregando velocidade acima da permitida, para entrar na Rua Toinzinho Augusto, perdeu o controle direcional, colidindo contra a parte traseira do primeiro carro e provocou o engavetamento, que atingiu três veículos, entre eles uma motocicleta que também estava estacionada.
O condutor do Gol sofreu ferimentos leves e precisou de atendimento médico. Ele ainda teria tentado evadir do local, mas foi contido pela Polícia Militar há aproximadamente 50 metros de onde aconteceu a batida. Em conversa com os militares Claudio relatou que havia ingerido bebida alcoólica. Diante do flagrante, o motorista foi preso e conduzido para delegacia Civil em Patos de Minas.
Fonte e fotos: Vanderlei Gontijo.
