Condutor não habilitado sofre queda de motocicleta na MGC-354
O rapaz de 23 anos disse que estava com a mão no bolso, quando perdeu o controle sobre o veículo
Na madrugada desta segunda-feira (27), a PolÃcia Militar Rodoviária registrou acidente de trânsito envolvendo motocicleta, no quilômetro 159 da MGC 354 em Presidente Olegário. O condutor ficou ferido e precisou ser encaminhado ao atendimento médico.
Durante patrulhamento rodoviário os militares se depararam com o rapaz de 23 anos caÃdo ao lado do veÃculo. Foram prestados os primeiros socorros e feito o acionamento de uma ambulância da cidade de Presidente Olegário. M. J. R. S. estava com ferimentos nos dois braços e na perna esquerda, além de se queixar de dores pelo corpo.
O condutor contou aos policiais que trafegava no sentido Patos de Minas para Presidente Olegário, quando perdeu o controle de direção, admitindo que estava com a mão esquerda no bolso da blusa, o que provocou a queda para o lado direito e na sequência o capotamento.
Ainda conforme a polÃcia, por não ser habilitado, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante delito, assinando o Termo de Compromisso de Comparecimento. O veÃculo foi fiscalizado e liberado para um amigo do rapaz que compareceu ao local do acidente.
