PatosJá
PatosJá
Trânsito

Homem é preso por embriaguez ao volante

Ele foi abordado na MG-235 durante Operação Rota Segura

Admin2021-10-14Fonte: Polícia Militar Rodoviária.
Compartilhar:

A Polícia Militar Rodoviária prendeu um homem, na madrugada desta quinta-feira (14), por dirigir embriagado. O fato aconteceu em São Gotardo.

O homem, de 29 anos, que conduzia um veículo Renalt/Duster, foi abordado pela polícia militar rodoviária no km 87 da MG-235 em São Gotardo. Durante a fiscalização, os policiais perceberam que o homem apresentada sinais de embriaguez e solicitaram-no que realizasse o teste de alcoolemia, por meio de aparelho etilômetro - teste do bafômetro -, que deu resultado de 0,83 mg/L.

Diante do ocorrido, o coondutor foi autuado e preso, além de ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida. O veículo do condutor foi liberado para uma testemunha habilitada. E o homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.