Jovem motociclista morre ao bater contra caminhão
A vítima seguia para o trabalho quando colidiu contra a parte traseira do caminhão
O trânsito causa mais uma tragédia em Patos de Minas, logo na manhã desta terça-feira (02), um jovem de apenas 20 anos, morreu enquanto estava indo para o trabalho conduzindo uma motocicleta. Ele não resistiu aos gravíssimos ferimentos provocados pela batida contra um caminhão.
De acordo com a Polícia Militar, o caminhão basculante transitava pela Avenida João Marques sentido a parte inicial do Bairro Esperança. No momento em que convergiu para entrar na Rua Gurupis sentido Marabá, uma motocicleta que seguia pela mesma via sentido Centro, acabou colidindo violentamente contra a parte traseira do veículo na última roda, causando o grave acidente.
Quando a Polícia e o Samu chegaram ao local, o jovem Higor Machado Ferreira de 20 anos ainda estava vivo, porém mesmo com toda assistência prestada pela equipe médica e de salvamento, o condutor não sobreviveu a gravidade dos ferimentos. O motociclista saiu de casa e fazia o trecho rumo ao trabalho e acabou vitimado pela fatalidade.
O motorista do caminhão basculante Flavio André Nunes de 40 anos ficou em estado de choque e desespero não conseguindo se conformar com o acontecido. Moradores próximos ao local relataram que algo precisa ser feito para intensificar a sinalização e dar maior segurança aos usuários da via, que segundo eles é de trânsito inseguro e perigoso. A Polícia fez as verificações e constatou que a documentação dos dois condutores e veículos estavam regularizados.
