Morre o cantor Cristiano Araújo
O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira na BR-153
Uma triste notícia abala o mundo sertanejo, o cantor Cristiano Araújo que fez show em Patos de Minas na Fenamilho 2015, morreu na manhã desta quarta-feira (24) após sofrer um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás.
As informações do G1, são de que além do cantor, a namorada dele Allana Moraes de 19 anos, também faleceu. Eles voltavam de um show em Itumbiara, quando veículo saiu da pista e logo após capotou. Cristiano Araújo ainda chegou a ser socorrido e levado para o atendimento médico, mas ele não resistiu aos graves ferimentos.
Suas primeiras composições se deram com apenas 10 anos. Com 13 anos, gravou seu primeiro CD com cinco músicas para participar do Festival do Faustão e ficou entre os seis melhores da região centro-oeste.
Confira o comunicado oficial da assessoria do cantor.
"Nesta manhã (24), ao dar entrada no Hospital de Urgência de Goiânia, foi confirmado o falecimento do cantor Cristiano Araújo. Os bombeiros fizeram atendimento emergencial e o transporte de Goiatuba para Goiânia, porém Cristiano não resistiu. O acidente aconteceu enquanto o mesmo voltava de um show em Itumbiara, na BR-153, km 614. Os demais passageiros do carro colidido tiveram ferimentos leves, mas passam bem. É com muito pesar que noticiamos isso, pedimos que mandem forças a família do Cristiano e da Allana. Estaremos informando sobre o velório e as homenagens póstumas".
