Morre terceira vítima de acidente com ciclistas na BR-365
A mulher de 55 anos era passageira do veículo que bateu contra um bitrem e atingiu romeiros
Morreu na noite desse domingo (5/8), mais uma vÃtima do acidente que deixou duas pessoas mortas na manhã do mesmo dia na BR-365, no municÃpio de PatrocÃnio. De acordo com a PolÃcia Rodoviária Federal – PRF, morreram no local, FabrÃcio Geraldo Gonçalves Alves, de 28 anos e Rubens Eustáquio Lucas.
O acidente aconteceu no km 498, próximo a comunidade de Macaúbas. Segundo a PRF, durante uma ultrapassagem, o Fiat Palio, que voltava de Romaria bateu contra um Bitrem que transitava em sentido contrário. Com o impacto o carro foi jogado para a lateral da via onde estava um grupo com 12 romeiros em bicicletas, que seguiam para o Santuário de Nossa Senhora da Abadia em Romaria.
O capotamento matou o passageiro FabrÃcio Geraldo, e o ciclista Rubens Eustáquio. A terceira vÃtima, Maria Aparecida Ferreira de Souza, 55 anos, que também estava no veÃculo, foi socorrida em estado grave e levada para a Santa Casa de Misericórdia em PatrocÃnio, onde faleceu no inÃcio da noite.
