PatosJá
PatosJá
Trânsito

Motociclista bate em poste da rede elétrica e morre

O fato aconteceu em Rio Paranaíba

Admin2024-10-25Fonte: NTV
Compartilhar:


Um motociclista de 53 anos morreu após colidir com um poste quebrado no bairro Jardim Primavera, em Rio Paranaíba, no mesmo local onde, horas antes, um veículo da prefeitura havia derrubado a estrutura. O motociclista, que não possuía habilitação, desrespeitou a sinalização que bloqueava o acesso à via.


De acordo com informações apuradas pelo Paranaíba Agora, o homem morreu ainda no local do acidente. Uma passageira que o acompanhava ficou ferida e foi socorrida pelo SAMU ao Pronto-Socorro Municipal.


A área foi isolada para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. Conforme reportado anteriormente, nesta quinta-feira (24), um motorista da prefeitura passou mal ao volante e perdeu o controle de um Chevrolet Ônix, colidindo com o poste de iluminação, que caiu sobre o veículo.


A CEMIG foi acionada para a remoção do poste, mas até o período da noite o serviço não havia sido concluído, e a prefeitura bloqueou a área para evitar novos acidentes, pois a fiação elétrica estava espalhada pela rua.