Motociclista de 21 anos morre e passageira fica gravemente ferida em acidente
De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu no Centro da cidade de Presidente Olegário
Um grave acidente envolvendo uma Yamaha - XTZ e um Fiat - Palio foi registrado na madrugada deste domingo (22), por volta de 02h50, no Centro da cidade de Presidente Olegário, onde o motociclista de 21 anos morreu e a passageira ficou gravemente ferida. De acordo com a Polícia Militar (PM), o fato aconteceu no cruzamento da Rua Felisberto Fonseca com a Praça Independência.
Conforme os policiais, Hiury Lourenço de Lima, que conduzia a motocicleta, seguia pela rua sentido Centro, enquanto o veículo seguia pela praça, momento em que, logo no cruzamento, acabaram se chocando. Com a batida, Hiury foi arremessado ao solo e acabou não resistindo aos ferimentos. Já a passageira, Ingredi Natani, foi imediatamente encaminhada ao Hospital Regional de Patos de Minas, com suspeita de fratura na bacia, tórax e maxilar.
O condutor do carro, de 25 anos, foi levado para a delegacia de Polícia Civil, em Patos de Minas, onde prestou depoimento, e o Palio foi removido do local por um guincho credenciado do Dentran. O corpo de Hiury foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas e em seguida, liberado aos familiares. As causas do acidente serão investigadas.
