PatosJá
PatosJá
Trânsito

Motociclista fica ferida após colidir com carro em cruzamento

Segundo a Polícia Militar, a condutora teria invadido uma parada obrigatória e causado o acidente

Admin2015-08-20Fonte: Tatiane Fonseca - Fotos: Vinicius Machado.
Compartilhar:

Uma motociclista ficou bastante ferida no início da tarde desta quinta-feira em Patos de Minas. Ela teria avançado uma parada obrigatória na esquina da escola Zama Maciel. O fato aconteceu em um cruzamento onde constantemente são registrados diversos acidentes, tanto pelo fluxo intenso de veículos, quanto pelo desrespeito a sinalização de trânsito.

Conforme a Polícia Militar, o veículo Fiat Siena deslocava pela Rua Prefeito Camundinho em sentido ao Nossa Senhora Aparecida e a motociclista trafegava pela Rua Dona Luiza. Ao chegar no cruzamento onde muitas ocorrências de acidentes já foram registradas, a motociclista, Valéria Sousa Queiroz, de 24 anos, teria avançado a parada obrigatória indo colidir fortemente contra o carro.

Além dos danos e prejuízos materiais nos dois veículos, a colisão deixou a condutora da moto com vários ferimentos, inclusive nas pernas. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu juntamente com o auxílio do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional. O motorista do carro, Daniel Tiago da Silva, de 34 anos, nada sofreu. Em nota, a direção do HRAD, informou que estado de saúde da paciente é estável.