Motociclista fica ferido em acidente na Avenida JK
A roda dianteira colidiu com o meio fio do canteiro central e ele foi arremessado ao solo
Um motociclista ficou ferido na tarde desta segunda-feira (13), depois de perder controle de direção e cair na Avenida JK. Segundo informações da PM, a moto estava com a documentação irregular.
Quando a Polícia chegou ao local, uma equipe do Samu já havia socorrido a vítima e feito o encaminhamento para o Hospital Regional. Uma testemunha informou que o motociclista Marcos Roberto da Costa seguia pela JK sentido ao Centro e que ele teria olhado para trás no momento em que perdeu o controle do veículo. A roda dianteira colidiu com o meio fio do canteiro central e foi arremessado ao solo.
A motocicleta ficou bastante danificada e foi levada para o pátio já que a documentação estava atrasada. As informações são de que o condutor, Marcos Roberto Costa, passará por cirurgia.
