PatosJá
PatosJá
Trânsito

Motorista bêbado provoca acidente no Bairro Lagoa Grande

A batida envolveu dois veículos de passeio e foi registrada na Rua Dr. Marcolino

Admin2019-08-15

Um acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (15) aqui em Patos de Minas. A batida aconteceu por volta das 17h, quando Tiago Weslei da Silva, de 33 anos, seguia no Fiat Tempra pela Rua Pará e avançou a parada obrigatória. Ele bateu em um carro Fiat Uno, que trafegava pela Rua Dr. Marcolino.

Tiago Weslei apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica e foi conduzido à delegacia. No local, ele fez o teste do bafômetro, que deu positivo para embriaguez. Os documentos do carro do Tiago estão atrasados desde 2016 e ele é inabilitado.

Os ocupantes do Fiat Uno, um casal de namorados, sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional. Os veículos ficaram bastante danificados. O Fiat Uno foi rebocado do local e o Fiat Tempra foi removido para o pátio credenciado do Detran.