Motorista cochila e capota carro em rodovia no município de Presidente Olegário
O veículo com placas de Paracatu, saiu da pista, bateu contra uma árvore e capotou
Em Presidente Olegário no final da noite dessa segunda-feira (16) o capotamento de uma caminhonete no Km 37 da MGC-410, próximo ao Distrito de Ponte Firme, deixou um motorista ferido. Segundo a PolÃcia Militar Rodoviária, o homem admitiu ter adormecido ao volante por alguns segundos, o que provocou o descontrole direcional.
De acordo com o registro policial, o motorista contou que se deslocava pela rodovia no sentido Presidente Olegário à BR-040, quando cochilou. Descontrolada, a Hilux com placas de Paracatu saiu da pista, bateu contra uma arvore e capotou, parando tombada na lateral da rodovia.
O motorista, único ocupante do carro, não sofreu maiores traumas, mas reclamava de dores no ombro e nas pernas. Ele foi socorrido e levado até o atendimento médico em uma UPA na cidade de João Pinheiro. Ainda conforme a polÃcia, o veÃculo estava com a documentação regularizada e foi liberada para um sobrinho da vÃtima.
Foto: Hamilton Amorim.
