Motorista dorme ao volante e bate em traseira de ônibus
Apesar dos muitos danos materiais, ninguém ficou ferido no acidente
A PolÃcia Militar Rodoviária registrou na madrugada deste sábado (14), um acidente no quilômetro 106 da rodovia MG 230, no municÃpio de PatrocÃnio. Uma caminhonete colidiu contra a parte traseira de um ônibus que saiu de Contagem com destino ao municÃpio de Trindade em Goiás. O motorista admitiu ter dormido ao volante, e apesar dos muitos danos materiais, ninguém ficou ferido.
O condutor de 30 anos de idade, que dirigia uma Chevrolet S10, contou para a PolÃcia Rodoviária que transitava sentido Serra do Salitre/PatrocÃnio, e afirmou ter visualizado o ônibus que seguia logo à frente. O motorista lembrou também que mantinha a distância de segurança, quando repentinamente dormiu na direção do carro e não conseguiu evitar a batida na traseira do veÃculo que transportava 14 passageiros.
A caminhonete com placas de Belo Horizonte teve a frente bastante danificada, mas o condutor não sofreu ferimentos. No ônibus, o impacto provocou estragos no para-choque traseiro. Ainda segundo a polÃcia, os dois motoristas passaram pelo teste do etilômetro, constatando que ambos não fizeram uso de bebida alcoólica.
