Trânsito
Motorista é preso com sintomas de embriaguez
Suspeito ainda tentou fugir do flagrante.
Admin2014-08-08Fonte: Odair Cardoso
Um homem de 39 anos foi detido suspeito de dirigir embriagado em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. O condutor foi preso na madrugada desta quinta-feira (7). De acordo com a PM, ao ser abordado, o suspeito tentou fugir e foi detido na Rua Rio Grande do Norte.
Durante um patrulhamento no Bairro Cidade Nova, os militares deparam com um veículo estacionado em local suspeito. Dentro do carro haviam dois indivíduos, que ao notar a presença dos policiais, fugiram em alta velocidade.
Os militares acompanharam o carro e conseguiram abordar o motorista na Rua Rio Grande do Norte. De acordo com a PM, o condutor apresentava sintomas de embriaguez e foi preso.
