Motorista embriagado e dirigindo perigosamente em rodovia é preso em flagrante
Segundo a Polícia, o condutor que colocava em risco a segurança de outros usuários da via, já tem passagens por delitos semelhantes
No final da tarde desta segunda-feira (28) a PolÃcia Militar Rodoviária recebeu denúncia de que um homem estaria conduzindo um veÃculo Corsa Wind, com placas de Patos de Minas, fazendo zigue-zague e invadindo a contramão de direção nas proximidades do km 167 da MGC-354, no municÃpio de Patos de Minas.
Uma equipe se deslocou até a rodovia e ao perceber a aproximação da viatura, o motorista parou o carro e fez manobra brusca em marcha à ré, fugindo por uma estrada não pavimentada. Após perseguição, o veÃculo foi alcançado depois de percorrer cerca de 2 quilômetros. Leonar Tavares, que segundo os militares já tem várias passagens por embriaguez ao volante, direção perigosa, e porte de arma de fogo, foi detido e levado para a delegacia.
Ainda segundo a polÃcia, o condutor aparentava ter feito uso de bebida alcoólica e recusou a passar pelo teste do etilômetro. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e direção perigosa. O veiculo foi removido ao pátio credenciado.
Fotos e informações: Ascom da 10ª CIA PM RV/BPMRV/CPRV
