PatosJá
PatosJá
Trânsito

Motorista fica preso às ferragens em acidente com caminhão que transportava verduras

Admin2021-10-25
Compartilhar:

Equipes do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros atenderam na tarde desta segunda-feira (25), uma ocorrência de acidente com um caminhão na BR-354, em um trecho conhecido como “Curva do Belvedere”, município de Rio Paranaíba.

O veículo saiu de São Gotardo, com uma carga de verduras, que seria levada até Teresina, no Piaui. No entanto, ao chegar no quilômetro 301, acabou se descontrolando em meio a curva, o que resultou no acidente. O caminhão tombou na lateral da rodovia, deixando pelo menos duas pessoas feridas. O passageiro de 47 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao atendimento médico em Rio Paranaíba.

Já o motorista, de 36 anos, ficou preso às ferragens com graves ferimentos. Militares do Corpo de Bombeiros trabalharam intensamente desde o meio da tarde para conseguir retirar o condutor do interior da cabine. Um dos braços da vítima ficou preso, e devido a perda de sangue, os socorristas tiveram que realizar procedimento com tornique, barrando o sangramento. O homem foi socorrido e levado para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.

A Polícia Militar Rodoviária realizou o monitoramento do local do acidente, mas o tráfego de veículos não chegou a ser interrompido.