Motorista invade contramão e fica ferido em grave acidente na BR-365
O carro bateu contra um caminhão baú que trafegava em sentido contrário
A Polícia Rodoviária Federal - PRF, registrou na noite dessa terça-feira (15) um grave acidente na BR-365, envolvendo um veículo de passeio e um caminhão baú. O motorista do carro de passeio sofreu trauma na cabeça e cogita-se que ele não estivesse usando o cinto de segurança, no momento do impacto.
A colisão aconteceu no Km 523, dentro do município de Monte Carmelo, em frente ao posto Centenário, por volta das 22h30. Segundo a PRF, o GM/ Monza que era conduzido por Geraldo Bezerra de Souza, de 50 anos, transitava no sentido de Patrocínio para Uberlândia, quando avançou parcialmente sobre a faixa de rolamento e colidiu violentamente contra o caminhão baú, que trafegava em direção contrária.
A frente do veículo de passeio ficou totalmente danificada. O motorista foi socorrido e transferido para o Pronto Atendimento médico em Monte Carmelo, onde deu entrada com suspeita de traumatismo craniano. Para a Polícia, a lesão sofrida por Geraldo, levanta a suspeita de que ele não estaria usando cinto de segurança. O condutor do caminhão, Rafael Crisostomo de Souza, de 32 anos, não se feriu.
Fonte e fotos: PRF.
