PatosJá
PatosJá
Trânsito

Motorista morre em batida de frente com caminhão que transportava ração

A polícia constatou que o caminhoneiro estava alcoolizado

Admin2022-10-12Fonte: PMRV

Na noite dessa terça-feira (11), no quilômetro 12 da MG-190 em Monte Carmelo, a Polícia Militar Rodoviária registrou ocorrência de acidente de trânsito com óbito. A violenta batida envolveu um carro de passeio e um caminhão que transportava ração. Os militares constataram que o caminhoneiro estava alcoolizado.

 

O motorista do Fox, P.R.C. de 54 anos, que ficou preso às ferragens, morreu no local. A passageira de 45 anos, que é irmã do condutor, foi socorrida por uma unidade do SAMU e encaminhada ao atendimento médico na cidade de Uberlândia com ferimentos graves.

 

O caminhoneiro, M.T.C.G. de 44 anos, não sofreu ferimentos e dispensou atendimento médico. Ele contou que seguia sentido a Monte Carmelo e quando entrou na curva a direita visualizou o Fox que transitava em sentido contrário ultrapassando outro carro. O homem afirmou que não conseguiu desviar a tempo de evitar o acidente.

 

Os policiais notaram que M.T.G.C, estava com os olhos avermelhados, fala desconexa e hálito etílico. O teste do etilômetro apresentou resultado de 1,05 mg/l de ar alveolar expelido pelos pulmões, indicando que ele teria feito uso de bebida alcoólica.

 

O caminhoneiro teve a CNH recolhida e foi preso em flagrante por dirigir sob a influência de álcool.

caminhão danificado no acidente

.