Motorista tenta desviar de buracos em rodovia e capota veículo
O acidente aconteceu na MG-190, no município de Monte Carmelo
Na manhã desta quarta-feira (12), a PolÃcia Militar Rodoviária registrou um acidente na MG-190, quilômetro 39, no municÃpio de Monte Carmelo. O motorista de 40 anos de idade, sofreu ferimentos, e disse que o descontrole direcional foi causado por buracos na pista.
De acordo com o registro policial, a guarnição encontrou o veÃculo Traker tombado na lateral da rodovia, com a lateral esquerda apoiada no solo com o teto danificado, e a parte frontal direcionada para a pista. Uma testemunha que ficou responsável pelo carro, contou que o motorista já tinha sido socorrido e encaminhado para o pronto socorro em Monte Carmelo.
Ainda segundo a polÃcia, em contato com o condutor, que sofreu trauma na cabeça, ele afirmou que seguia pela MG 190, quando ao tentar desviar de alguns buracos na via, acabou perdendo o controle direcional do veiculo, o que provocou o capotamento, indo parar na faixa de domÃnio da rodovia. A vÃtima permaneceu em observação.
