Mulher de 54 anos é atropelada por motociclista no Bairro Morada do Sol
O condutor do veículo não estava alcoolizado
Aconteceu na noite deste domingo (13) um acidente envolvendo uma senhora e um motociclista, no entroncamento da Avenida Patrício Filho com a Rua Cumarus, no Bairro Morada do Sol. Elizabete Silva, 54, foi atropelada pelo condutor do veículo.
O fato aconteceu quando a mulher atravessava a rua e foi chamada pela sobrinha para retornar, no momento em que o motociclista tentou desviar da pedestre, e como não conseguiu, a mesma acabou sendo atropelada. Segundo informações da polícia militar, que compareceu ao local do acidente para o registro da ocorrência, a vítima foi arremessada a uma distância de 5 a 6 metros de distância, onde apresentou uma fratura exposta na perna esquerda e, segundo informações do Samu, um ferimento grave na cabeça. Já o condutor da motocicleta apresentou apenas escoriações pelo corpo.
A polícia realizou o teste do bafômetro no motociclista e constatou que o mesmo não havia realizado a ingestão de bebidas alcóolicas, sendo o mesmo socorrido pela equipe do Samu, e levado para o Hospital Regional. Elizabete também foi conduzida para o mesmo hospital, porém, em estado grave.
