Mulher fica ferida após bater contra carro que teria invadido parada obrigatória
A motociclista foi levada para o atendimento médico
Uma motociclista ficou ferida na início da tarde deste sábado (11) em um acidente ocorrido na Rua Cinco de Maio. De acordo com o que testemunhas contaram, a condutora bateu em uma Kombi que teria avançada a parada obrigatória.
Segundo informações, o motorista da Kombi descia pela rua Amélia Carolina e não observou o sinal de parada obrigatória. A motociclista Erika Dominique, de 21 anos, seguia pela Rua Cinco de Maio e colidiu contra o pára-choque do carro. A motocicleta arrastou por mais de 20 metros até parar. A mulher havia saído do trabalho e retornava para casa. Ela permaneceu caída no chão até a chegada do atendimento de resgate do Samu. Os socorristas constataram que a vítima sofreu diversas escoriações pelo corpo e foi levada até o Hospital Regional, onde deu entrada com suspeita de fratura em um dos joelhos.
