Ônibus da Secretaria de Saúde atinge obra após condutor perder o controle
De acordo com a Polícia Militar, o motivo do acidente pode estar relacionado a falhas mecânicas
Um acidente envolvendo um veículo pertencente ao Governo de Minas foi registrado na manhã desta terça-feira (08), na parte central da cidade de Patos de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), após possíveis falhas mecânicas, o condutor do ônibus, que transportava ao menos 40 passageiros e que descia pela Praça Champagnat sentido Centro, teria perdido o controle de direção e acabou colidindo contra algumas grades de proteção de uma obra.
Conforme Cabo Bruno, o motorista do ônibus, João Gonçalves Pulcino, de 59 anos, disse que teria desviado para a direita da via para evitar atingir outros veículos que seguiam no sentido contrário, motivo pelo qual acabou batendo contra as grades. Ainda, segundo o PM, no momento do acidente haviam dois pedestres na calçada, mas felizmente, ninguém se feriu.
